Páginas

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Alguns cuidados…

Já falamos de higiene íntima por aqui, mas é sempre importante relembrar alguns cuidados que toda garota deve ter para evitar doenças e possíveis infecções. Vamos começar?
- É fundamental que a higiene íntima feminina seja realizada duas vezes por dia, uma de manhã e outra à noite;
- Durante o período de menstruação, é recomendável que a higiene íntima seja realizada três vezes ao dia, já que o período aumenta os riscos de infecções;
- Prefira sempre calcinhas de algodão e mais larguinhas, para evitar muito calor na região íntima;
- Nunca se esqueça de visitar sempre um médico para saber se está tudo certo com o seu corpo ;)
- Se for à praia, evite sentar diretamente na areia (coloque sempre uma toalha ou alguma outra coisa embaixo);
- Nunca se esqueça de usar o seu sabonete íntimo Dermacyd Teen!

Você já sabe, né? Garota que se cuida se sente mais segura!


By:Thayza ♥♥♥

Você é o que você escreve!


Ei, garotas!

O que é Grafologia?
Grafologia é o estudo da personalidade de uma pessoa por meio de sua caligrafia. O estudo da caligrafia é baseado no estilo geral de escrita, formação das letras, o alinhamento e espaço entre as palavras e linhas, etc.
A Grafologia é uma velha e respeitada ciência desenvolvida pelos chineses há 3 mil anos. Os Romanos usaram essa técnica e, ao longo dos séculos, várias outras culturas e civilizações já analisaram a caligrafia pra identificarem a essência das pessoas.
Entendendo a Grafologia:
Sua caligrafia te acompanha desde a infância. Quando você escreve, sua caneta está sob o controle dos músculos dos seus dedos, mãos e braço. Todas essas partes do seu corpo estão sob o controle da sua mente. As palavras que se formam debaixo da caneta têm uma ligação direta com a mente, que ajuda seu corpo a formá-las. Cada vibração dos seus movimentos é inconscientemente levada ao seu cérebro, que só assim entende que você está escrevendo. É isso que guia a força de vontade, a inteligência e as emoções das pessoas.
Para uma análise exata, o texto deve ser escrito da maneira mais natural possível, sem forçar uma letra mais bonita ou coisas do tipo.
Veja agora o que a Grafologia estuda:

O tamanho das letras pode indicar:

  • Letra muito pequena:
    Letra miúda indica uma veia para a arte. Pessoas que escrevem assim geralmente se especializam em um campo, planejam melhor sua vida e não desperdiçam tempo e energia.
  • Letra pequena:
    A letra pequena indica intelectualidade e inteligência, além de um enorme poder da observação. Quem escreve assim são pessoas cuidadosas e metódicas que estão destinadas a se darem bem na vida.
  • Letras Médias:
    É a característica de uma pessoa metódica e equilibrada que tem a mente saudável. Sofisticada, a dona desse tipo de letra agarra as oportunidades rapidamente, apesar de ser um pouco menos educada.
  • Letras Grandes:
    Indicam alguém ativo, com a mente cheia de energia. Pessoas com essa caligrafia são generosas, cheias de autoconfiança e têm o poder de influenciar todos à sua volta.

O espaço entre as linhas é um importante aspecto da análise da caligrafia.

  • Linhas muito próximas:
    Se as linhas estão muito próximas umas das outras sem sobrar nenhum espacinho entre elas, isso mostra uma personalidade confusa, com muitos pensamentos na mente ao mesmo tempo.
  • Tamanho médio entre as linhas:
    Essas pessoas nunca têm pressa. Têm pensamentos limpos e casuais no seu dia-a-dia. Elas são bem-sucedidas e vivem a vida sem prejudicar os outros.
  • Espaços enormes entre as linhas:
    Muitas celebridades costumam escrever entre linhas muito espaçosas. Geralmente, são pessoas extremamente cuidadosas e inteligentes. Além disso, têm seu próprio ponto de vista das coisas e não se deixam levar pela opinião dos outros.
  • Pouco espaço entre as palavras:
    Quando as letras de cada palavra estão bem juntinhas, isso indica que a dona da caligrafia é forte, corajosa, bondosa e tem uma atitude sempre positiva. Isso também pode indicar perfeccionismo.
  • Palavras quebradas:
    Aqui, algumas poucas letras estão “desligadas” das palavras. Esse tipo de escrita indica uma habilidade para julgar o caráter humano. Ela parece manter um ritmo e indica um bom fluxo de pensamentos e idéias. Dá para ver que é a caligrafia de uma pessoa inteligente.
  • Todas as palavras quebradas:
    Aqui, todas as letras estão separadas. Pessoas que escrevem assim vivem em seus sonhos e têm uma mente poética. Inevitavelmente, amam a arte e a natureza. Não confunda esse tipo de caligrafia com escrever com letras maiúsculas.
  • Caligrafia espremida:
    Quando as letras que formam as palavras são bem espremidinhas, isso indica a que a dona dessa caligrafia é extremamente expressiva. Quem escreve assim geralmente é cuidadoso com assuntos relacionados a dinheiro, é desconfiado e sabe pechinchar como ninguém!
  • Muito espaço entre as letras:
    Palavras escritas muito separadas indicam que a pessoa é expressiva e extravagante. Também mostram que o dono da caligrafia é exibicionista, tem muitos amigos e curte uma vida boa. Quem escreve assim detesta rotina e gasta sem controle, além de esquecer de coisas importantes.

Análise baseada na formação das letras:

  • Letras arredondadas:
    Letras arredondadas mostram que o dono dessa caligrafia escreve devagar e bem à vontade. São pessoas preguiçosas que detestam trabalho duro. Porém, isso indica alguém calmo, que obedece às leis e que gosta das melhores coisas da vida.
  • Letras em blocos:
    São letras simples e sem muitas frescuras, que indicam uma pessoa que gosta de ir direto ao ponto. São meticulosas, práticas e trabalham duro. Geralmente, são ocupadas e não gostam de falar sobre sua vida pessoal.
  • Letras angulares:
    Esse estilo é bem diferente das letras em blocos e das arredondadas. Quem escreve assim é cheia de vida e de energia, gosta de liderar as pessoas, apesar de ser um pouco agressiva e apressada. Essas pessoas não gostam de receber críticas.
  • Letras do mesmo tamanho:
    Se o tamanho das letras é sempre o mesmo, isso indica alguém cuidadoso e muito consciente. Essas pessoas nunca deixam de cumprir com suas responsabilidades e gostam de fazer as coisas dentro de um prazo estipulado.
  • Letras irregulares:
    A caligrafia que usa letras irregulares é aquela que tem letras grandes e pequenas. Quem escreve assim raramente é confiável e muda de opinião como quem muda de roupa. São pessoas que tomam decisões de acordo com seus próprios interesses.
  • Letras que começam pequenas e acabam grandes: Isso indica um comportamento bem controlado. Quem escreve assim gosta de expressar seus sentimentos, de trabalhar e tem sucesso garantido se fizer tudo com honestidade.
  • Letras que começam grandes e acabam pequenas: Mostra uma pessoa delicada e amiga. Quem escreve assim age de boa fé em tudo o que faz.



By: Thayza

Bjos e comentem. . .

sábado, 26 de junho de 2010

Verdades e mentiras sobre unhas!

Voltamos ao assunto unhas!

Unhas que não crescem, quebram o tempo todo ou descamam nas pontas muitas vezes estão relacionadas ao uso de produtos muito fortes, como detergentes ou solventes. Se esse não é o seu caso, fique atenta à alimentação: unhas fracas podem denunciar falta de proteínas, vitaminas ou sais minerais, anemia e até desnutrição.
Solução: evite usar produtos muito fortes nas mãos e cuida da sua alimentação.

E assim por diante…

Mas e o monte de dicas estranhas que a gente escuta? Será verdade que…

Gelatina deixa as unhas fortes?
Não, nenhum estudo nunca conseguiu provar isso. Bom mesmo, segundo os dermatologistas, é completar a alimentação com leite e derivados, vegetais de folhas verde-escuras, cereais, pães e ovos, alimentos ricos em vitamina B-2. Uma alimentação equilibrada e bem colorida é meio caminho andado para ter unhas fortes.

Faz mal tirar a cutícula?
Sim. A falta de cutícula deixa a unha mais exposta à entrada de fungos e bactérias. É melhor só afastar o excesso de pele.

Esmaltes escuros fortalecem as unhas?
Mentira. A qualidade do esmalte não está na cor e sim em substâncias que eles podem conter. Escolha um produto com formol ou timol, que deixa as unhas mais duras.

Óleo de cravo e casco de cavalo deixam as unhas mais fortes?
Esses produtos ajudam a fortalecer as unhas, sim, assim como bases fortalecedoras formuladas por dermatologistas, com carbonato de cálcio, formaldeído e derivados de quinino na composição. Mas se os resultados não aparecerem, não insista e investigue: pode ter alguma coisa errada no seu organismo.

Mais dúvidas?Comentem!

By:thayza ♥♥♥

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Dossiê Secreto dos Meninos .....


Eu fiz uma pesquisa com meus amigos e olha só o que eles responderam . . . .


Eles contam TUDO !



Na pista dos garotos . . .

Quais são os sintomas de paixonite que eles demostram ?!?

.......................................................................................................................................................................
"Sempre faço questão de dar um "Oi" diferente.Dou beijo no rosto,abraço mais forte e elogio até o perfume."

Carlos Eduardo,16 anos

........................................................................................................................................................................

"Quando conto algo pessoal, é sinal de que eu curto muito a menina.Afinal,os garotos não falam sobre seus problemas para qualquer pessoa.Tem de ser especial mesmo."

Fernando,15 anos

.......................................................................................................................................................................

"Eu abraço, dou beijo no rosto, faço carinho. . . Tudo para ser diferente dos outros caras."

Danilo,15 anos

........................................................................................................................................................................

"Quando quero algo sério sempre deixo scraps ou envio torpedos diferentes dos que os outros garotos mandam."

Camilo,14 anos

........................................................................................................................................................................

"Eu começo com olhares.Depois arrumo uma desculpa para ter o numero do celular dela.O próximo passo é conseguir o telefone da casa, para criar intimidade."

Adriano,16 anos

........................................................................................................................................................................

Tic-Tac,Tic-Tac. . .

Por que eles demoram tanto para tomar a iniciativa ?!?

. . . . . . . . . . . . . .


"Não são os meninos que demoram,mas sim as meninas que são ansiosas."

Arthur,13 anos

. . . . . . . . . . . . .

"Não faço nada sem vontade.Só tomo alguma iniciativa quando tenho certeza do quero algo com a garota."

Rodrigo,15 anos

......................................................................................................................................................................

Amizade Colorida

Perguntei aos garotos : "Você namoraria sua amiga ? Será que você faz idéia do que eles responderam ? ?

***********

"É preciso ter certeza do que sente para não estragar a amizade."

Bruno,13 anos

**********

"Acho dificil, pois posso confundir muito as coisas."

Murilo,17 anos

*********

"Com amiga,deve rola algo mais verdadeiro,pois não olhamos para a beleza."

Rogério,17 anos


********

"A amizade não atrapalha o amor.Apenas melhora o relacionamento."

Lucas,16 anos

*******

"Já namorei e repetiria a dose."

Danilo,16 anos

*********************************************************************
Bom meninas é isso. . . . .

Qualquer dúvida comente ai . . .

\o/

By: Thayza ♥♥♥

quarta-feira, 23 de junho de 2010

“Quero unhas mais fortes!”

A Adriely e a Camila têm o mesmo problema: unhas fracas e quebradiças. E querem saber como resolver o problema.

Meninas, unhas que não crescem, quebram o tempo todo ou descamam nas pontas muitas vezes estão relacionadas ao uso de produtos muito fortes, como detergentes ou solventes. Se esse não é o seu caso, fique atenta à alimentação: unhas fracas podem denunciar falta de proteínas, vitaminas ou sais minerais, anemia e até desnutrição.

Aliás, as unhas podem dizer um monte de coisa sobre você, sabiam? Vejam o dicionário abaixo:

Manchas brancas
Normalmente é resultado de traumas, mas se as manchas forem acompanhadas por espessamento, pode ser sintoma de micose. Calma que tem cura: pra isso, tem que procurar um dermatologista.

Descolada
Você deve estar twittando muito ou passando tempo demais no msn. Sim, bater ou atritar as unhas, como a gente faz quando está digitando, podem acabar descolando a sua ponta. A culpa também pode ser do uso de removedores, sabões e detergentes fortes, que facilita a instalação de bactérias e fungos.

Amarelada
Pode ser causada pela ingestão de algum remédio ou mesmo por contato com produtos de cor forte, como autobronzeadores. Quem come muita cenoura, mamão ou outros alimentos laranjas ou verde-escuros também pode ter a cor das unhas modificada por causa do pigmento dessas frutas e legumes.

Rachada
Pode ser indício de anemia, problemas de tireóide ou resultado de dietas malucas. Unhas com uma rachadura central, que vai da base à ponta, têm podem estar associadas a má formação congênita ou mesmo a traumas sofridos na raiz. Nada de mais: se incomodar muito, apele para unhas postiças.

Ondulada
Em geral, não tem a ver com doenças. O mais comum é que a ondulação seja resultado de um trauma – como batida ou um apertão na gaveta. Se atingir a parte visível da unha, a ondulação desaparece conforme ela cresce. Se a lesão for bem onde a unha se forma (atrás da cutícula), a deformação pode ser permanente. Nesse caso, não há muito o que fazer…

Mais dúvidas? Escrevam!

Beijos!


By:Thayza ♥♥♥

segunda-feira, 21 de junho de 2010

A importância da higiene íntima para as meninas



Para você que acha que assuntos sérios são só coisas de adulto, está muito enganada. Na adolescência, precisamos começar a dar alguma atenção especial para o nosso corpo. Um bom exemplo disso é nossa a higiene íntima, coisa que muitas garotas acham que só a mãe ou irmã mais velha devem se preocupar. Errou, né?

Durante esta fase de crescimento, o nosso órgão sexual passa por várias transformações significativas e, por isso, eles precisam de alguns cuidados particulares para evitarmos doenças e certos desconfortos. O ideal é fazer a higienização da região uma vez ao dia - e nos períodos de menstruação, época em que ocorre uma variação de pH, até duas ou três vezes ao dia, sempre que o absorvente for trocado. Com uma boa higiene íntima conseguimos, por exemplo, evitar a vaginite, que provoca o corrimento vaginal, odores indesejados, coceiras e várias infeccções.

Atualmente existe uma série de sabonetes ideais para a higiente desta nossa região. Um deles é o Dermacyd Teen, que tem uma embalagem superfofa e vem em duas fragrâncias diferentes, de flores e de frutas. O Dermacyd Teen também ajuda a equilibrar o pH da região genital, podendo ser utilizado todos os dias.

Quer algumas dicas? Evite usar roupas que impeçam que a região vaginal respire, como calcinhas muito apertadas. Na escola, tente alternar a calça do uniforme com saias e bermudas para facilitar a ventilação. Ah! E sempre que estiver em casa, opte por pijamas bastante folgados para dormir.

Uma coisa é certa: garota que se cuida se sente mais segura.


By:Thayza ♥♥♥

5 dicas para saber se um garoto está a fim de você

Ah, meninas… Como sofremos com essa dúvida, não é mesmo? Várias vezes nos encantamos por algum menino que, geralmente, não dá a mínima para nós. Pior é se, depois, a gente descobre que ele estava a fim, só não soube como mostrar o que sentia. Infelizmente, não existe nenhuma fórmula da verdade - ou do amor - que a gente conheça, então tem que ser tudo na raça mesmo! Se queremos descobrir se um menino está na nossa, temos que investigar. Vamos às dicas:

1 - Quando você está conversando com ele, o papo rende e ele parece estar interessado no bate-papo? Isso é fácil de saber, não é? É só perceber se ele está puxando assunto, se está se divertindo ou se ele aparenta estar numa enrascada, tentando fugir à todo o tempo;

2 - Preste atenção nos olhares. Se o menino está querendo algo, ele costuma olhar bastante. Se rolar uma piscadinha, então, saiba que o garoto já está na sua!

3 - Não espere nenhuma declaração de amor de um menino antes de qualquer tipo de relacionamento. Os homens sentem vergonha de se declarar - eles têm que ser durões, machos o tempo todo. Se você quer saber realmente o que ele sente por você, tente investigar. Aposto que vocês possuem algum amigo ou amiga em comum, certo?

4 - Em alguma festa, com alguma privacidade, se aproxime do garoto e deixe alguma dica escapar. Apesar dos meninos serem, em geral, devagar, é só você dar a pista certa para que ele capte a mensagem e tome alguma atitude.

5 - Se nada adiantar, saiba que não há problema algum em demonstrar os seus sentimentos. Se os meninos não têm coragem para isto, você tem, certo? Então bole alguma forma - cartas, DMs, depoimentos ou até cara a cara - e jogue a real. Mas vá com uma coisa na consciência: pode dar certo ou pode dar errado. É por sua conta em risco!

E boa sorte ;)

By:Thayza ♥♥♥

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Inspiração . . .



Como o titulo já diz o post vai ser de meninas que se inpiram na Lady Gaga .


Essas duas meninas de Tokyo se inspiram na DIVA Lady Gaga em seus LOOKS ,bem #Up néah


Ps: vcs sairiam assim na rua ?!? Comentem !!

By: Thayza

Orly vai lançar esmalte holográfico no Brasil!





É isso mesmo! A Orly tem uma loja virtual em português e vai lançar uma linha de esmaltes ultra-tech, com efeito holográfico!

Mas calma, é só em setembro

Até lá, ficamos só sonhando com essas cores:


Da esquerda pra direita:

Lunar Eclipse

Galaxy Girl

It’s Not Rocket Science


Space Cadet

Halley’s Comet

Out of This World

A linha virá com uma tecnologia exclusiva chamada MINERAL FX, que, segundo a Orly, alia partículas minerais (rochas, cristais e até vidro!) para criar um efeito que “deixa flashes multi-direcionais de brilho intenso tão eletrizante que suas unhas vão explodir de cor!”

Quem quer unhas com fogos de artifício levanta a mão! \o/

Os esmaltes da Orly vêm em vidros de 18mL com tampa emborrachada, são hipoalergênicos e custam R$25 no site.

A notícia boa é do Temptalia


By: Thayza ♥♥♥


Comentem !!!

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Unhas em ritimo de COPA .







Unhas simples e bonitas . . . .

qual vcs vão usa ?!?

By:Thayza ♥♥♥

terça-feira, 15 de junho de 2010

Makes e penteados para Festa Junina

O mês de junho está apenas começando, e é neste período que acontece na maioria das cidades brasileiras a tradicional festa junina.
............................................................................
E para quem não abre mão de uma festa junina, pode com algumas dicas preparar o próprio penteado e maquiagem em casa, e comemorar esse típico evento com muito estilo.

Para fazer um belo make up de uma mulher caipira, você deve começar uniformizando a pele com base, pó e corretivo. Nos olhos para obter visual mais sofisticado você pode apostar em sombras de cor clara, mas caso queira entrar bem no clima, a combinação da sombra com a tonalidade do vestido, principalmente se ele for de tonalidade forte e vibrante, como rosa, vermelho ou azul, será bem-vindo, porém evite exagerar demais. Ainda para realçar os olhos, passe um traço fino de delineador sob bem rende a pálpebra e use pelo menos duas camadas de rímel nos cílios para finalizar.

A região das têmporas é parte mais importante realçar quando o assunto é maquiagem caipira; utilize um blush que o tom combine com sua pele, sendo que ele deve ser aplicado na região alta das bochechas e em movimento circular, para que elas fiquem bem marcadas. Ainda nesta região, não se deve esquecer as famosas “pintinhas”, que devem ser feitas com um lápis preto e não muito grandes. E para finalizar, os lábios devem ser realçados com batom escuro, tradicionalmente são os tons de vermelhos os escolhidos, mas você pode apostar em um rosa para estar de acordo com seu estilo.

O penteando tradicional da festa junina para mulheres e meninas, é geralmente a maria-chiquinha, onde o cabelo é dividido no meio e feito duas traças, uma de cada lado. Mas a partir desse penteado, você pode fazer outros que fazem seu estilo e que criam um “ar” moderno ao seu estilo caipira.

Você pode fazer apenas uma trança para um lado, ou incrementa - lá com uso de fitas coloridas, criando um penteado bem despojado. As embutidas também são ótimas pedidas para esse estilo de festa, pois elas ficam sofisticadas, sendo que você pode fazê-la tanto nas laterais como saindo do meio do cabelo.


Gostaram ?!?

By: Thayza ♥♥♥

sábado, 12 de junho de 2010

Os programas mais legais para fazer no dia dos namorados, se você NÃO tem namorado!


Veja quais as melhores dicas para não passar o dia pensando sobre o romantismo




Sabemos que estar solteira no dia dos namorados pode parecer meio chato e até triste, mas deixe isso de lado e vá curtir.

Não há nada melhor do que uma boa amiga (solteira) para fazer os melhores programas e até esquecer que o dia pede um clima de romance.

Nós fizemos uma lista de coisas suuper legais que dá pra fazer nesse dia, se você NÃO tem um namorado! Confira



1. Fazer compras com as BFFs
Nada melhor que passar horas fazendo compras com as melhores amigas, né? Então escolha as que também estão solteiras e vá já bater perna e olhar muuuitas vitrines. Não é porque você não tem um namorado que não vai ganhar presente.

2. Sessão de filmes em casa
Nem pense em filmes românticos nessa hora, aposte nos divertidos e até nos de terror, assim será apenas um sábado comum.Dicas de filmes: “Garota Infernal”, “Sherlock Holmes”, “Avatar”,“Se Beber Não Case”.

3. Festa do pijama
Peça para mãe de alguém liberar a casa (ou um cômodo da casa) para fazer uma festa com as amigas.
Lista do que é preciso para uma festa do pijama incrível: música boa, comidinhas do tipo chocolate e salgadinho, refris e sucos, jogos divertidos, baralho, pijamas fofos, revistas (CAPRICHO, ta?) e muuuita fofoca!

4. Se arrumar muito, ficar liiinda e se jogar nas festas
Escolha aquela matinê incrível que vai ter na sua cidade (vale um show ou festa também), reúna as meninas para se arrumarem juntas e faça um desfile até encontrar a roupa perfeita. A dica é que todas levem várias opções, assim o sapato de uma pode ser perfeito para a outra! Ahhh, depois mostre as fotos para gente no nosso Facebook, ok?

5. Testar todos os makes e looks que você tem dúvida
A Glorinha Kalil e a blogueira Julia Petit já te contaram que a melhor dica de moda e beleza é testar. Então aproveite o dia e faça vários testes de roupa e maquiagem. Experimente aquele macacão que você tem duvida de como usar, ou aquela legging. Vá nos tutoriais de make doCapricha no Make e tente fazer o olho esfumado, passar delineador. Assim você ficará craque e irá arrasar!

6. Assistir os episódios antigos das suas séries preferidas
Como as nossas séries favoritas já terminaram a temporada, agora é um bom momento de assistir aquele capitulo que você não pode ver, ou então aquele que você gostou muito. Aproveite para ver “Glee”, “Gossip Girls”, “The Big Bang Theory”, “Vampire Diaries”, “Isa TKM”, “Hannah Montana” e outras.

Agora não tem mais desculpas para passar o dia dos namorados em casa triste, né?



By: Thayza ♥ ♥




quarta-feira, 9 de junho de 2010

domingo, 6 de junho de 2010

Gloss ou batom?







Fiz uma lista com os prós e contras de cada um.


A maioria das meninas prefere o gloss, considerado mais leve e prático. Por outro lado, há quem goste mais do batom, que tem maior duração e hidrata mais os lábios. Há ainda uma terceira turma, que gosta de misturar os dois: primeiro o batom e depois o gloss, para dar aquele brilho. Confira aqui alguns prós e contras de cada um desses produtos e escolha o seu!


Batom:




+ Dura até 10 vezes mais que o gloss + Tem mais opções de cores e texturas + Não gruda no cabelo quando bate o vento + Geralmente possui algum hidratante ou fator de proteção solar + Não vaza do vidrinho + Deixa os lábios mais destacados Pontos contra: - Fica todo borrado depois “daquele” beijo - Se você não tiver prática, precisa parar e passar com calma o produto - Se a menina não ficar atenta, pode sujar o dente

Gloss:



+ Mais fácil de aplicar
+ Não derrete sob o sol
+ Ideal para quem quer um make leve
+ Se não gostou do resultado, é só passar um lencinho que não ficam resíduos
+ Não borra nem deixa marcas
+ Combina com praticamente todas as ocasiões

Pontos contra:
- Funciona se você só quiser um brilho, mas para dar cor aos lábios o melhor é um batom
- Tem pouca duração, sai fácil
- Gruda no cabelo

Dicas:
• Se não é muito fã do brilho que o gloss deixa mas não abre mão do seu, tire o excesso do brilho com um lencinho de papel.

• O mesmo vale para o batom: se passou um com uma cor muito forte, dê um beijinho em um lencinho para tirar o excesso.

• Se optar pelo batom, fique atenta ao tom da sua pele: as branquinhas podem usar todos os tons (vermelho tomate, alaranjado, vinho), enquanto as morenas e negras ficam mais bonitas com tons mais escuros e puxados para o vinho.

Thayza no país das maravilhas

Na onda de Alice no País das Maravilhas, preparei uma enquete para te conhecer melhor. Quer brincar??

=D

1) Alice chegou ao país das maravilhas depois de perseguir um coelho branco. Se você estivesse numa floresta, correria atrás de quem?
a) Do Fiuk
b) Das minhas amigas
c) Da Demi Lovatto
d) De ninguém. Os outros é que devem correr atrás de mim!

2) O Chapeleiro Maluco é interpretado pelo perfeito Johnny Deep. Qual personagem dele você mais adora?
a) O Chapeleiro mesmo
b) Jack Sparrow em "Piratas do Caribe"
c) Edward Mãos de Tesoura
d) Posso trocar pelo Zac Efron?

3) No país das maravilhas, Alice encontra um gato que ri. Aqui no nosso mundo, o gato risonho mais fofo é o:
a) Fiuk
b) O Frajola
c) O Justin Bieber
d) O Tom (do Jerry)

4) Se você ganhasse um copo de suco minimizador (bebidinha que encolhe a gente), daria para quem tomar?
a) Para a professora de matemática na véspera da prova
b) Para o Fiuk (e o guardaria na bolsa!!!)
c) Eu mesma tomaria para andar de ônibus sem pagar
d) Posso trocar por um refri?

5) Alice volta ao país das maravilhas para descobrir como ela é por dentro, ou seja, como funcionam seus pensamentos e como ela administra suas emoções. E você? Sabe como você é por dentro?
a) Sou como todo mundo: tenho defeitos e qualidades
b) Sou lindinha por dentro e por fora!
c) Acho que não sei, não. Me ajuda a descobrir?
d) Hã???

Responda às perguntas e manda para mim?
beijinhos,
Thayza