Páginas

sábado, 25 de dezembro de 2010

Moda feminina laços

Moda feminina laços

Dentro do universo feminino nada simboliza mais a feminilidade, romantismo e delicadeza do que os laços! Na moda eles voltam com tudo, causando uma transformação nos guardarroupas femininos, os lacinhos são os queridinhos das mulheres estilosas, mas sobre tudo das românticas e aparecem em estampas de roupas e acessórios, podem ser sofisticados, irreverentes ou delicados, discretos ou mais exagerados, clássicos preto ou em cores, não importa, os laços chegam com tudo destacando qualquer produção.
Os laços já são velhos conhecidos no mundo da moda, foram criados na década de 50 para serem usados no cinema, já estilizaram muitas sapatilhas e é ainda hoje um ícone, quem não se lembra dos belos laços que adornam as cabeças de Alice no País das Maravilhas e Branca de Neve?
Os laços já apareceram discretamente na estação passada e agora viraram símbolo para muitos estilistas internacionalmente conhecidos, praticamente toda coleção da marca Christian Dior desfilou laços em muitos vestidos e sapatos, há quem aposte nos lacinhos como verdadeiros fetiches e amuletos no quesito sedução, por isso veremos muitos deles em lingeries, alguns mais ousados, outros mais discretos, tudo para tornar a mulher muito mais feminina na conquista de seu amor.
Muitos designers já se renderam a moda dos laços e estão investindo em suas coleções de jóias, brincos, anéis, pingentes, dos mais delicados aos mais extravagantes e exagerados.
Mas antes de sair por aí, customizando ou comprando peças com laços em tudo, alguns especialistas recomendam cuidado ao combinar e usar as peças, pois dependendo do visual escolhido você poderá criar uma aparência infantil, todas podem aderir à moda inclusive as menos românticas e minimalistas, para não “errar na mão”

CONFIRA essas dicas para que você possa enlaçar a tudo e a todos:
>> Caso escolha um vestido que tenha laços é conveniente que diminua os acessórios ainda mais se houver muitos detalhes.
>> Para criar um visual mais moderno e fugir da aparência infantil, as pulseiras em acrílico com laços são um a boa opção.
>> Se perceber que sua produção está básica demais, minimalista, quebre o visual com uma bolsa com um belo detalhe de laço.
>> Mesmo as que curtem o estilo rock podem usar laços, basta optar pelos enfeitados com tachas.
>> Para os acessórios de cabeça, como os arcos, por exemplo, evite combinar laços com brincos grandes.
>> Para os calçados aposte no estilo new romantic e abuse dos scarpins, sandálias, sapatilhas e peep toe, tudo com laço, é claro!
A ordem é divertir-se e ousar com essa nova moda, aproveite e abuse de lacinhos e laçarotes, que prometem garantir a originalidade e o romantismo para as próximas estaçõe
s.

by:Thayza

3 comentários:

Giulia Ruozzi disse...

Flor, se nao sabe o quanto eu amo laços!!!
Tambem vou fazer um post sobre laços.
Ja estou seguindo o seu blog.
Segue o meu tb é o www.thegirlintheusa.blogspot.com

thayxoxo disse...

Obrigado por seguir o meu blog ... ok´s vou seguir o seu

Quel Silva disse...

Own lindo post, adorei as dicas...
Eu to procurando uma head band com laço *--*
Bjuus


http://historiasdaquel.blogspot.com

Postar um comentário