Páginas

domingo, 19 de dezembro de 2010

Veja seu horóscopo para suas férias serem perfeitas!

Ainda não decidiu o que vai fazer nessas férias? Confira o que os astros reservaram pra você nessa época e não erre na escolha!

.................................................................................................................................

ÁRIES
Suas férias começam em clima de agitação e muitas expectativas! Você é a mais empolgada da turma e sua vontade é a de fazer tudo o que não fez o ano todo, mas vá com calma, ariana. Aproveite dezembro para rever aqueles amigos que não vê há algum tempo, e para malhar, cuidar do corpo e da beleza. Curtir uma praia será tudo de bom, desde que você não esqueça o protetor solar, é claro. Agora, se estiver pensando em viajar, o melhor é deixar para janeiro, se programar com antecedência e não deixar nada para a última hora, a fim de evitar surpresinhas desagradáveis.

TOURO
Estas férias prometem novidades e fortes emoções em sua vida afetiva, taurina! Você estará linda, sensual, vaidosa, despertando o interesse dos garotos, por isso, paqueras não vão faltar. Em dezembro, pode rolar algo mais platônico, com um cara mais velho, ou talvez um namorico à distância com um gatinho de fora. Mas em janeiro, tudo muda e um amigo poderá mexer com seu coração! Viagens, romances, amores possíveis e impossíveis marcarão ritmo deste verão.


GÊMEOS
Em dezembro, você estará linda e o clima será de muita paquera, geminiana. Mas, algumas garotas podem ficar com ciúmes, e podem rolar altas fofocas e intrigas. Procure se proteger! Em janeiro, tudo vai melhorar. Os astros prometem viagens, praia, sol, diversão. Você poderá até engatar um namoro de verão. Mas provavelmente não será nada sério, apenas um passatempo. Aproveite para renovar as energias em contato com a natureza, tomar muito banho de mar, lavar a alma!


CÂNCER
Em dezembro, aproveite o espírito natalino para conviver numa boa com a família. Deixe de lado os desentendimentos, seja flexível, tenha jogo de cintura, prepare-se para começar o novo ano de coração aberto, canceriana. Em janeiro, tudo muda de figura e você poderá sair da rotina, viajando com a galera, pegando uma praia com as amigas e se divertindo bastante! Você conhecerá vários garotos e poderá até ter um rolinho com um surfista. O romance não vai subir a serra, mas você vai curtir horrores e se divertir muitooo!

LEÃO
O mês de dezembro será agitado, cheio de programas, baladas, festas, comemorações e amigos secretos. Seu Natal será divertido, com a família reunida e a casa cheia, no maior alto astral. Não se esqueça de dar uma atenção extra às suas amigas, para que elas não se sintam deixadas de lado em meio a tanta agitação! Janeiro já começa com um clima de sedução e muita paquera. Um garoto cheio de charme e pra lá de sensual vai mexer com suas emoções. Cuidado apenas para não exagerar nas expectativas e criar falsas ilusões, leonina. Lembre-se de que os amores de verão costumam ser passageiros!


VIRGEM
Durante o mês de dezembro, curta mais sua casa e família, virginiana. Durma até tarde, arrume seu quarto, jogue fora as velharias, leia, descanse. Veja os amigos, saia com a galera, e fique numa boa com seus pais, pois janeiro promete! Você poderá conhecer novos garotos, que vão agitar a sua vida e mudar seu cotidiano. Você vai querer passar todos os dias na rua, e seus pais poderão implicar um pouco, por isso, vá treinando sua lábia, e aprendendo a agir com muita diplomacia e jogo de cintura!


LIBRA
Em dezembro, aproveite para descansar um pouco e recuperar as energias, libriana. Tudo bem que essa não vai ser uma tarefa fácil, já que você estará superpopular e megacomunicativa, por isso convites para festas e baladas não vão faltar. A agitação continuará durante todo o mês de janeiro, pois a cada dia você vai inventar algo novo para fazer. O tédio e a rotina passarão bem longe das suas férias e você vai se divertir pra valer!

ESCORPIÃO
Aproveite que em dezembro você estará mais tranquila, e comece a cuidar do visual, escorpiana. Faça uma limpeza de pele, hidrate os cabelos, malhe o corpo, fique diva. Você estará mais vaidosa e com vontade de se cuidar! Assim, você já começa o novo ano com o pé direito, arrasando. E em janeiro, prepare-se para fazer muito sucesso com os garotos! Superssensual, você vai chamar a atenção, pelo seu charme, simpatia e carisma! Melhor impossível, hein?


SAGITÁRIO
Suas férias já começam em clima de festas: Natal, Ano Novo, seu aniversário, e você estará cheia de motivos para comemorar, sagitariana. Curta todas as festas de dezembro, e divirta-se, sem medo de ser feliz! Em janeiro, pegue um pouco mais leve, descanse, cuide do corpo, manere na alimentação e curta bastante suas amigas. Vocês podem combinar de malhar juntar, fazer caminhadas na praia, tomar água de coco. Vai ser divertido e muito bom para a auto estima!


CAPRICÓRNIO
Em dezembro, tente descansar e entrar no ritmo de férias, capricorniana. Nada de ficar arrumando coisas para fazer, você precisa desestressar! Em janeiro, continue desacelerando, e não leve nada muito a sério. Você vai querer fazer uma dieta, cuidar do corpo, e isso é bom, desde que você não encane demais. A ideia é ser feliz, curtir, se divertir, sacou? Cultive a leveza e o bom humor!


AQUÁRIO
Louca para viajar, você não vê a hora de colocar o pé na estrada e nem vai querer esperar janeiro chegar! Suas malas já estarão prontas em dezembro, no primeiro dia de férias. Em janeiro, você continua com sede por liberdade, e vai querer passear e viajar o máximo que puder. Suas férias serão divertidas e cheias de acontecimentos inusitados, aquariana. Você vai conhecer pessoas e lugares diferentes e curtir muito cada momento! Não se esqueça de tirar muitas fotos!


PEIXES
Não tenha tanta pressa de colocar a mochila nas costas e sair por aí, pisciana. Deixe para viajar só em janeiro, quando a posição dos astros estará mais favorável. Curta o mês de dezembro em casa, na companhia da família e dos amigos! E em janeiro, coloque o pé na estrada, sem medo de ser feliz! Sol, praia, cachoeira, e muita badalação, os planetas prometem muita diversão para as suas férias!

0 comentários:

Postar um comentário