Páginas

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Me gusta..... E eu usaria..ou uso ........

                                                         Oi meninas !
                                                      TudoO Beleza ?!?

Hoje o post é corrido....
Hoje é o que me encanta.
O que eu curto e o que eu até uso.
                                    

                                           Vc gosta?Vc usaria algo disso?





Tiaras ou Headband .
Cabelo solto e um acessório estiloso.
Dá um charme tipo: Sou displicente mas..sou estilosa!





Bocas destacadas.
Batons.
Rosas.
Lilás.
Cor de boca.
Vermelhos.





                                                       
Unhas.
Com as mais diversas cores.
Decoradas.


                                                   

All Star.Ou afins.
Sou maluca por eles.
Estilosos de teens à tias...  (
=
Não tem como não ser visto com estilo calçando um parzinho deles.

Qual seus itens que tu gosta e indicaria prá mim???

By:Iza luz







 

0 comentários:

Postar um comentário