Páginas

sábado, 3 de dezembro de 2011

Inspirações Natalina xD

Inspire-se em Scarlett Johansson para fazer um make de Natal.Vou mostrar aqui no blog hoje o passo a passo de um make que é a cara do Natal e foi usado pela atriz Scarlett Johansson.
Dourado, cobre, marrom e verde são tons que combinam perfeitamente com um make de Natal. Discretos, eles caem como uma luva em produções montadas para a ocasião. O que vale é saber combiná-los entre si, como mostra o make usado por Scarlett Johansson. Para quem não gosta de ousar, o segredo é mesclar um tom escuro e outro mais claro da mesma cor.
Olhos prontos, é hora de realçar os lábios. Procure explorar batom ou gloss da mesma família de cores usadas na sombra. Pintou dúvida? Aposte no lip balm. Não tem erro. Ah! E lembre-se de que a roupa não precisa ser da mesma cor do make.
Prontas para o PASSO A PASSO ?

Passo a passo

1. Com um lápis preto ou delineador líquido, faça uma linha rente aos cílios superiores, engrossando o traçado conforme se aproxima do canto externo, e então esfume.
2. Cubra as pálpebras com sombra dourada até a linha das sobrancelhas. Capriche nas pinceladas nas beiradas do canto lacrimal.
3. Aproveite a sombra laranja para fazer um degradê com a primeira, colorindo de dentro para fora e, depois, contornando a raiz dos cílios inferiores.
                                                                                   É ISSO AII GENTEE =D

0 comentários:

Postar um comentário