Páginas

sábado, 12 de junho de 2010

Os programas mais legais para fazer no dia dos namorados, se você NÃO tem namorado!


Veja quais as melhores dicas para não passar o dia pensando sobre o romantismo




Sabemos que estar solteira no dia dos namorados pode parecer meio chato e até triste, mas deixe isso de lado e vá curtir.

Não há nada melhor do que uma boa amiga (solteira) para fazer os melhores programas e até esquecer que o dia pede um clima de romance.

Nós fizemos uma lista de coisas suuper legais que dá pra fazer nesse dia, se você NÃO tem um namorado! Confira



1. Fazer compras com as BFFs
Nada melhor que passar horas fazendo compras com as melhores amigas, né? Então escolha as que também estão solteiras e vá já bater perna e olhar muuuitas vitrines. Não é porque você não tem um namorado que não vai ganhar presente.

2. Sessão de filmes em casa
Nem pense em filmes românticos nessa hora, aposte nos divertidos e até nos de terror, assim será apenas um sábado comum.Dicas de filmes: “Garota Infernal”, “Sherlock Holmes”, “Avatar”,“Se Beber Não Case”.

3. Festa do pijama
Peça para mãe de alguém liberar a casa (ou um cômodo da casa) para fazer uma festa com as amigas.
Lista do que é preciso para uma festa do pijama incrível: música boa, comidinhas do tipo chocolate e salgadinho, refris e sucos, jogos divertidos, baralho, pijamas fofos, revistas (CAPRICHO, ta?) e muuuita fofoca!

4. Se arrumar muito, ficar liiinda e se jogar nas festas
Escolha aquela matinê incrível que vai ter na sua cidade (vale um show ou festa também), reúna as meninas para se arrumarem juntas e faça um desfile até encontrar a roupa perfeita. A dica é que todas levem várias opções, assim o sapato de uma pode ser perfeito para a outra! Ahhh, depois mostre as fotos para gente no nosso Facebook, ok?

5. Testar todos os makes e looks que você tem dúvida
A Glorinha Kalil e a blogueira Julia Petit já te contaram que a melhor dica de moda e beleza é testar. Então aproveite o dia e faça vários testes de roupa e maquiagem. Experimente aquele macacão que você tem duvida de como usar, ou aquela legging. Vá nos tutoriais de make doCapricha no Make e tente fazer o olho esfumado, passar delineador. Assim você ficará craque e irá arrasar!

6. Assistir os episódios antigos das suas séries preferidas
Como as nossas séries favoritas já terminaram a temporada, agora é um bom momento de assistir aquele capitulo que você não pode ver, ou então aquele que você gostou muito. Aproveite para ver “Glee”, “Gossip Girls”, “The Big Bang Theory”, “Vampire Diaries”, “Isa TKM”, “Hannah Montana” e outras.

Agora não tem mais desculpas para passar o dia dos namorados em casa triste, né?



By: Thayza ♥ ♥




0 comentários:

Postar um comentário