Páginas

domingo, 6 de junho de 2010

Thayza no país das maravilhas

Na onda de Alice no País das Maravilhas, preparei uma enquete para te conhecer melhor. Quer brincar??

=D

1) Alice chegou ao país das maravilhas depois de perseguir um coelho branco. Se você estivesse numa floresta, correria atrás de quem?
a) Do Fiuk
b) Das minhas amigas
c) Da Demi Lovatto
d) De ninguém. Os outros é que devem correr atrás de mim!

2) O Chapeleiro Maluco é interpretado pelo perfeito Johnny Deep. Qual personagem dele você mais adora?
a) O Chapeleiro mesmo
b) Jack Sparrow em "Piratas do Caribe"
c) Edward Mãos de Tesoura
d) Posso trocar pelo Zac Efron?

3) No país das maravilhas, Alice encontra um gato que ri. Aqui no nosso mundo, o gato risonho mais fofo é o:
a) Fiuk
b) O Frajola
c) O Justin Bieber
d) O Tom (do Jerry)

4) Se você ganhasse um copo de suco minimizador (bebidinha que encolhe a gente), daria para quem tomar?
a) Para a professora de matemática na véspera da prova
b) Para o Fiuk (e o guardaria na bolsa!!!)
c) Eu mesma tomaria para andar de ônibus sem pagar
d) Posso trocar por um refri?

5) Alice volta ao país das maravilhas para descobrir como ela é por dentro, ou seja, como funcionam seus pensamentos e como ela administra suas emoções. E você? Sabe como você é por dentro?
a) Sou como todo mundo: tenho defeitos e qualidades
b) Sou lindinha por dentro e por fora!
c) Acho que não sei, não. Me ajuda a descobrir?
d) Hã???

Responda às perguntas e manda para mim?
beijinhos,
Thayza

0 comentários:

Postar um comentário