Páginas

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Shine Revolution

  A Avon me deixou toda feliz esses dias, quando chegou meu lançamento da linha de batons da marca, os batons Shine Revolution. A proposta é ser batom e gloss, mas em bastão, e por isso todas as cores são envolvidas com uma camadinha transparente (o gloss!). É meio esquisito quando a gente olha pela primeira vez, mas funciona!


São 10 cores, que variam do nude ao vermelho, passando por corais e rosas. A embalagem é bem bonita e não tem aquela cara de barata, sabe? Aliás, não tem porque o batom não é exatamente barateeeenho, custa R$17,00 mas é um preço ok, né?


Eu gostei do efeito da coisa, a impressão que tenho é que fica bem parecido com aquele truque de passar o batom com as pontas dos dedos, dando batidinhas… Uma corzinha leve, bem natural, com brilho discreto, e que vai variar de acordo com o tom natural da sua boca.O meu é o ROSA =D

Gostaram ?

0 comentários:

Postar um comentário