Páginas

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Color Trend Avon Pó Compacto - Porcelana!


Fiquei apaixonada por essa coleção nova da Avon desde a primeira vez que vi. 
Um dos produtos com a embalagem nova que mais me chamou a atenção foi o pó compacto! Adoro esse item de maquiagem e para mim é completamente indispensável!



Usei esse pó, cor Porcelana, da embalagem antiga até acabar e inclusive foi o primeiro que usei na vida! Tem muita história! Depois disso não comprei outro, mas sempre gostei muito dele! Acho que tem uma textura fininha bem aveludada e macia, além de enxugar bem a oleosidade da pele deixando um aspecto bem bonito!
 

Desde que chegou é o que tenho usado mais, na verdade todos os dias.
E esse pó, com a embalagem nova está um escândalo! Já adoro, porque é um produto ótimo e agora com embalagem linda então, aprovadíssimo e recomendado! Obrigada Avon!


0 comentários:

Postar um comentário